Publicidade

Começa amanhã a designação da rede de educação do estado. Conheça o ponto presencial em Divinópolis

Postado em 28/01/2019 15:39

Começa amanhã, 29 o processo de designação da Secretaria de Estado da Educação. Neste ano o governo definiu com o Sindicato dos Trabalhadores de Educação em Minas Gerais as normas para a organização do quadro de pessoal para funcionamento das escolas estaduais no ano letivo de 2019. A definição das regras para o preenchimento de vagas para professores era uma reivindicação do (SindUte-MG).

Na resolução que trata dos critérios para as distribuições de turmas, aulas, cargos e funções nas escolas estaduais foram mantidos os critérios da resolução estadual de 2018. Após a distribuição de cargos entre os professores efetivos, as vagas remanescentes serão destinadas ao processo de designação.

Em Divinópolis o ponto de designação presencial já foi definido pela Superintendia Regional de Ensino. O local escolhido para realização do processo é a sede da Escola Estadual Halin Souki no bairro Catalão. A chamada inicial para designação presencial, que contemplará os cargos de professores de educação básica, regentes de aulas e auxiliar de serviços da educação básica vai acontecer a partir de amanhã 29 de janeiro e se estende até quinta-feira, 31.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!