fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cláudio
  • Terceira noite da ExpoCláudio é marcada pela adrenalina das montarias; veja vídeos

Terceira noite da ExpoCláudio é marcada pela adrenalina das montarias; veja vídeos

Terceira noite da ExpoCláudio é marcada pela adrenalina das montarias
Terceira noite da ExpoCláudio é marcada pela adrenalina das montarias Foto: assessoria Cláudio

O terceiro dia de ExpoCláudio iniciou às 14h com entrada franca do público. Às 15h começaram as emoções com mais uma etapa eliminatória do rodeio em touros, categoria amadora, narrada pelo locutor claudiense Carlos Barbosa.

Retomando a noite, os cowboys do futuro mostraram todo talento na montaria em carneiros, na voz de Renan Diniz. Logo em seguida, a abertura oficial do Rodeio Profissional e a adrenalina tomou conta da arena.

Fábbio Pereira, Marco Cruz e os comentários de Carlos Panda comandaram e animaram a plateia durante as 15 montarias do Cutiano que teve o peão Yuri Silva com a melhor nota da noite 88,75 e as 27 montarias em Touro e quem levou a melhor nota foi o peão Alex de Souza Pinati que conseguiu 87,75 disputando a 67ª etapa da ACR.

A locução comercial foi na voz de Fabão Potência. Todo o rodeio teve a transmissão ao vivo da TV Brasil Rural. E fechando a noite, a dupla Cleiton e Camargo cantou seus maiores sucessos, tornando ainda mais especial cada momento do público da ExpoCláudio. Veja vídeos:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x