Pular para o conteúdo

Print Eventos marcou presença na Queima do Alho 2025, em Cláudio

Image

O evento teve início às 11h com um leilão beneficente e reuniu a comunidade em um dia repleto de solidariedade, cultura e música boa.

E para fechar com chave de ouro, Marcelinho de Lima subiu ao palco e levou o público ao delírio com o Bailão do De Lima!

Toda essa festa teve um propósito ainda mais especial: os recursos arrecadados serão destinados a três asilos da cidade, à Santa Casa de Cláudio e à APAE, beneficiando centenas de pessoas que precisam de apoio e cuidado.

A ação foi organizada com muito carinho pela ONG Doando Amor, que vem transformando vidas através da solidariedade.