O evento teve início às 11h com um
leilão beneficente e reuniu a comunidade em um dia repleto de
solidariedade, cultura e música boa.
⠀
E para fechar com chave de ouro, Marcelinho de Lima subiu ao palco
e levou o público ao delírio com o Bailão do De Lima!
⠀
Toda essa festa teve um propósito ainda mais especial: os recursos
arrecadados serão destinados a três asilos da cidade, à Santa Casa
de Cláudio e à APAE, beneficiando centenas de pessoas que precisam
de apoio e cuidado.
⠀
A ação foi organizada com muito carinho pela ONG Doando Amor, que
vem transformando vidas através da solidariedade.













