fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cláudio
  • PM recupera Kombi com placas de energia roubadas em Cláudio; três homens são presos

PM recupera Kombi com placas de energia roubadas em Cláudio; três homens são presos

Image

Três homens, de 21, 24 e 37 anos foram presos no domingo (1), no povoado de Bananal, em Cláudio. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam transportando placas de energia fotovoltaica furtadas de uma usina em uma kombi.

Os policiais militares receberam informações de denunciante anônimo, o qual disse que uma VW/Kombi estava transportando placas de energia fotovoltaica de Cláudio para Carmo do Cajuru. As equipes iniciaram imediatamente operação de cerco e bloqueio e conseguiram abordar o carro chegando em Monsenhor João Alexandre.

Durante buscas, foram localizadas 28 placas de energia fotovoltaica. Os três suspeitos entraram em contradição por diversas vezes, ao explicarem a origem do material. A Polícia Militar entrou em contato com diversas usinas da região e conseguiram localizar a vítima, de 47 anos, o qual reconheceu o material encontrado como sendo de sua propriedade.

O material recuperado foi apreendido juntamente do veículo, que estava com a documentação irregular. Os três foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, em Cláudio.