fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cláudio
  • Morre menina de 12 anos vítima de atropelamento em Cláudio

Morre menina de 12 anos vítima de atropelamento em Cláudio

Morre menina de 12 anos vítima de atropelamento em Cláudio
Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação

Uma menina de 12 anos, vítima de atropelamento em Cláudio no dia 12/1, morreu nesta segunda-feira (29) após mais de duas semanas internada. Ela estava na Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

A criança, identificada como Emilly Rezende Ferreira Amaral, voltava de uma trilha de oração na MG-260 junto com mais sete pessoas, sendo quatro adolescentes e três adultos. Um motorista embriagado que dirigia uma caminhonete atropelou as vítimas no acostamento.

Emilly foi socorrida para a Santa Casa de Cláudio, mas devido a gravidade, foi transferida para Divinópolis. Nos últimos dias, o seu quadro se agravou com sequelas no cérebro e causou uma situação irreversível.

Motorista pode ser indiciado por homicídio após atropelamento em Cláudio

Durante ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária prendeu o condutor e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, sendo liberado após pagar fiança.

Com a morte de Emilly, ele poderá responder por homicídio com dolo eventual, isto é, quando ele assumiu o risco de óbito ao beber e dirigir. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

Cláudio: Motorista bêbado atropela 6 pessoas na MG-260; duas estão em estado grave
Foto: PMR