fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cláudio
  • Claudio terá instalação de portais nas entradas da cidade

Claudio terá instalação de portais nas entradas da cidade

Image

Segundo a Folha Folha Claudiense a secretaria de planejamento da cidade de Claudio anuncia negociações para instalação de portais nas entradas da cidade e iluminação led em ruas e bairros.
 
O Secretário Municipal de Planejamento, Administração e Gestão, Carlos Magalhães, anunciou nesta semana que a Prefeitura de Cláudio (MG) já iniciou as tratativas para melhorar o visual das entradas da cidade com a instalação de pórticos com informações da cidade. A intenção visa melhorar ainda a segurança, mobilidade e trazer mais informações sobre o município, sua cultura e turismo.
 
O sistema contará com videomonitoramento com leitura de placas na entrada da cidade e câmeras com reconhecimento facial. “Estamos trabalhando a construção dos portais da entrada da cidade, que irá trabalhar a segurança, juntamente com o turismo, e já deixarmos esse compromisso antecipado para vocês que é o nosso planejamento agora de início”, citou.
 
Magalhães destacou ainda que todo o secretariado e servidores têm trabalhado em conjunto para melhorar a comunicação com a população em um todo. “Toda administração precisa ter metas. A nova administração é uma gestão democrática, humana, principalmente que preza pelo diálogo junto ao povo, e isso é muito importante. Vamos estar analisando as prioridades da cidade, juntamente com a Câmara Municipal, para que possamos caminhar juntos e entregarmos uma cidade com certeza melhor”, disse.
 
Ele anunciou ainda que a administração irá iniciar o processo de substituição da iluminação dos bairros da cidade para a lâmpada led, que, segundo ele, trará economia de energia e maior visibilidade e segurança. “Dentro do planejamento, já estamos trabalhando para uma iluminação em toda cidade em led e já venho conversando com o prefeito. Hoje já temos aproximadamente quase quatro mil pontos na cidade para serem contemplados. A troca de iluminação, além de gerar economia, gera segurança na população”, complementou.
 
 
 
FONTE e FOTO: Folha Claudiense