Na tarde de ontem, 03/07, os militares do 23º Batalhão, foram acionados a comparecer em uma loja de bicicletas existente na rua Belo Horizonte, em Cláudio, onde segundo informações, uma mulher havia subtraído um aparelho celular do estabelecimento comercial.
Após verificação do sistema de monitoramento de câmeras do local, os militares identificaram a acusada do furto e após rastreamento, conseguiram abordá-la no bairro Bicame e apreender com ela 01 pequena porção de crack. A abordada disse que havia trocado o aparelho celular furtado pela droga na residência de um traficante de drogas localizada na rua Niterói.
Os militares foram ao local, abordaram o suspeito e após busca domiciliar, conseguiram recuperar o aparelho celular marca LG, furtado na bicicletaria e localizaram outro aparelho celular, que também havia sido furtado momento antes em bar no bairro Rosário. Ambos os furtos foram cometidos pela mesma mulher. Na casa também foram apreendidos R$ 110,00 em dinheiro e 01 tablete de maconha que estava escondido no quintal da residência.
A mulher de 41 anos foi presa pelos furtos e possui registros policiais por furto, dano e uso de drogas. O homem de 38 anos foi preso pelo crime de receptação e tráfico de drogas, sendo ambos encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.
