fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cláudio
  • Cláudio: PM prende mulher por tráfico de drogas

Cláudio: PM prende mulher por tráfico de drogas

Image

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 27 anos por tráfico de drogas neste sábado (16/3). A ação aconteceu durante operação 7º Região Mais Segura em Cláudio, os militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, receberam informações dando conta que uma mulher estaria envolvida no tráfico de drogas.

Os militares compareceram na rua Chico Vilaça, bairro São Lucas e visualizaram o momento em que a suspeita entregava algo para um suposto usuário de drogas. Durante a abordagem, a mulher correu para dentro de sua residência, porém, foi alcançada no momento em que tentava dispensar uma sacola na residência vizinha, que continha 87 micro tubos de cocaína.

Em continuidade à diligência, os militares apreenderam no interior da residência R$142,00 em dinheiro, que estavam escondidos no sofá e 01 simulacro de arma de fogo, que estava dentro de um guarda-roupas.

A mulher de 27 anos foi presa por Tráfico de Drogas e encaminhada juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia. A conduzida possui registro policial por Furto.

A Polícia Militar solicita à população que denuncie o Tráfico de Drogas através do Disk Denuncia 181 ou 190.