fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cláudio
  • Cláudio: Militares apreendem moto adulterada e drogas

Cláudio: Militares apreendem moto adulterada e drogas

Cláudio: Militares apreendem motocicleta adulterada e drogas
Cláudio: Militares apreendem motocicleta adulterada e drogas Foto: PM

Na noite de ontem (26), após um roubo de um motocicleta ocorrido no município de Cláudio, os militares do Tático Móvel do 23º Batalhão receberam informações dando conta que os suspeitos estariam escondidos em uma casa localizada na Avenida Inácio Ferreira do Sacramento, bairro Cachoeirinha, em Cláudio.

No local, ao perceberem a presença policial, foi arremessado para fora do imóvel um embrulho contendo 01 tablete de maconha e grande quantidade de saquinhos plásticos, os quais são geralmente utilizados para dolagem de drogas.

Durante busca no interior do imóvel, foram apreendidos 02 porções de maconha; a quantia de R$ 407,00 em dinheiro trocado e 01 aparelho celular. Em continuidade às buscas no quintal da casa, foi localizada uma motocicleta Honda CG 125 Today, vermelha, que estava adulterada, constando a placa de identificação de outro veículo.

O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado. Um homem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e adulteração de veículo e encaminhado juntamente com os materiais para a Delegacia de Polícia.

Cláudio: Militares apreendem motocicleta adulterada e drogas
Cláudio: Militares apreendem motocicleta adulterada e drogas Foto: PM