Publicidade

Cidades da macrorregião Triângulo Sul reabrem o comércio nesta segunda-feira (12)

Postado em 12/04/2021 12:01

Cidades avançaram para Onda Vermelha do programa Minas Consciente após avaliação da Secretaria de Estado de Saúde

A partir desta segunda-feira (12), as cidades da macrorregião do Triângulo do Sul podem abrir o comércio não essencial, visto que avançaram para a Onda Vermelha do programa Minas Consciente.

Além disso, as microrregiões de São Gotardo, Montes Claros, Bocaiúva, Francisco Sá, Coração de Jesus, Taiobeiras, João Pinheiro, Unaí, São Sebastião do Paraíso e Guaxupé também avançaram para Onda Vermelha.

Na última sexta-feira (10), a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) avaliou os indicadores, como taxa de incidência da Covid-19 e ocupação de leitos. Com uma melhora sustentada nessas regiões, a SES-MG optou pela decisão.

Advertisement

Após o anúncio, a cidade de Montes Claros, na região Norte de Minas, publicou decreto afirmando que vai reabrir o comércio e permitir o funcionamento de shoppings, bares, restaurantes e academias.

Vale lembrar que na Onda Vermelha é permitido o funcionamento de todas as atividades, desde que seja cumprido as regras, como distanciamento e limitação máxima de pessoas no local.

 

The post Cidades da macrorregião Triângulo Sul reabrem o comércio nesta segunda-feira (12) first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!