Chuva não tira o brilho da Feira Gastronômica de Cajuru

Postado em 03/10/2018 10:20

A tão esperada chuva que caiu sobre Carmo do Cajuru neste fim de semana não diminui em nada a alegria da organização e do público da “VII Feira Gastronômica”, realizada na última sexta e sábado (28 e 29), na Praça do Cruzeiro.

Algumas pessoas chegaram a ir de sombrinha para o evento. Tudo para não perder os deliciosos pratos e as atrações que agitaram a Feira. O evento tem se consolidado como um dos mais aguardados de nossa cidade. O prefeito Edson Vilela reforçou o potencial gastronômico de Carmo do Cajuru. “Temos que investir em eventos que envolvam toda família. O povo merece diversão saudável e a cidade precisa da convivência harmônica entre seus cidadãos”, declarou.

O cardápio diversificado foi elogiado: os participantes da festa encontraram nas barraquinhas pratos como tropeiro, omelete, doces, charuto, bolinho de arroz, e muito mais.

Ao todo, 15 instituições – entre escolas municipais, estaduais, particular, CMEIS e Rotary Clube – ficaram à frente das barraquinhas. Para que a Feira fosse realmente gastronômica, esse ano não houve produtos industrializados sendo comercializados: todos os pratos foram feitos na hora e servidos quentinhos, do jeito que o público gosta.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics