fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Casal morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-354

Casal morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-354

Image
Grave acidente entre carro e caminhão mata casal na BR-354

Um casal, de idade não informada, morreu depois de um grave acidente, por volta das 9h10, dessa segunda-feira (31), no km 569 da BR-354, município de Campo Belo/MG, próximo à Comunidade de Toscano de Brito.  Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um caminhão e um carro VW Fox. O casal, da cidade de Campo Belo, ocupava o carro de passeio e ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.  

As duas mortes foram constatadas pela equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  O motorista do caminhão, sem idade identificada, estava consciente e teve ferimentos leves, sendo atendido pelo SAMU. O homem recusou ser encaminhado ao hospital.  Mesmo com uma forte chuva os bombeiros conseguiram desencarcerar os corpos das vítimas, que foram entregues ao serviço funerário. 

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) também estiveram no local. 

Fonte: Leia mais em: https://www.tvkz.com.br/minas-gerais/gerais/grave-acidente-entre-carro-e-caminhao-mata-casal-na-br-354/12087/