fbpx
Pular para o conteúdo

Casal é preso e adolescente é apreendida

Image

Na tarde de quinta-feira, 13 de agosto, na Rua Maria Geralda Duarte, bairro Miguel de Castro Machado, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 10 pedras de crack e 02 tabletes de maconha, além de R$120,00 em dinheiro suspeito de ser produto do tráfico. Foi preso um casal e apreendida uma adolescente, por tráfico de drogas.

Os militares realizavam Operação, quando foram verificar denúncias anônimas de que nas proximidades de um galpão, estaria ocorrendo tráfico de drogas, sendo responsáveis, um casal.

No local foram encontrados o suspeito de 40 anos e sua companheira, de 44, em atitudes suspeitas. A mulher tentou engolir um saquinho plástico e depois o tirou da boca e o repassou a sua sobrinha de 13 anos, a qual fugiu do local em uma bicicleta, sendo alcançada e abordada. O saquinho plástico contendo 10 pedras de crack foi encontrado em um tambor, onde foi escondido pela adolescente.

O suspeito de 40 anos tentou fugir correndo, mas também foi contido e abordado. Durante buscas no casal de suspeitos e na sua residência, foram encontrados os dois tabletes de drogas e a quantia em dinheiro. O casal e a adolescente foram conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.

Foto: PM