fbpx
Pular para o conteúdo

Polícia Civil prende investigado por homicídio em Carmo do Cajuru

Image

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quarta-feira (20/1), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 37 anos, suspeito de cometer homicídio na cidade de Carmo do Cajuru, região Centro-Oeste do estado.

O crime ocorreu no dia 7 de janeiro, quando o investigado, ao encontrar a vítima, também de 37 anos, passou a agredi-la com socos e chutes, após fazer uso de bebida alcóolica. Não satisfeito, o investigado ainda teria golpeado o homem, já caído ao solo, com golpes na cabeça utilizando uma pedra. A vítima permaneceu internada até o dia 14 de janeiro, quando veio a óbito em decorrência de traumatismo craniano, causado pelas agressões.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Weslley Amaral de Castro, imagens de sistema de monitoramento flagraram a prática do crime, o qual teria sido cometido em razão de uma dívida da vítima com o investigado. “A vítima, também de 37 anos, era dependente química e, conforme o apurado, possuía um débito por compra de drogas com o investigado, conhecido na região pela prática do tráfico”, ressalta.

Ainda segundo o delegado, ao final do inquérito, o investigado será indiciado por homicídio qualificado pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa da vítima. “Questionado sobre os fatos, o suspeito confessou o crime, contudo, alegou que agiu em legítima defesa, pois a vítima o ameaçava de morte”, conta.