Capitólio: Bombeiros confirmam mais duas mortes; ao todo, já são 7 mortos e 3 desaparecidos - Portal MPA

Publicidade

Capitólio: Bombeiros confirmam mais duas mortes; ao todo, já são 7 mortos e 3 desaparecidos

Postado em 08/01/2022 19:53

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiro já confirmaram sete mortes (três mulheres e quatro homens) após o deslizamento de pedras no Lago de Furnas, em Capitólio (MG). As vítimas ainda não foram identificadas. Os Corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Passos.

Segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros, 16 pessoas que estavam desaparecidas foram localizadas após cruzamento de informações com os hospitais de Minas Gerais. Sete pessoas morreram.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Pedro Aihara, afirmou que o número de pessoas desaparecidas depois do desabamento de uma pedra em Capitólio diminuiu de 20 para três. Segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros, sete pessoas morreram.

 

As buscas foram encerradas com o início da noite e devem ser retomadas na manhã deste domingo, 09.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, 32 pessoas foram atendidas por causa do acidente, a maioria com ferimentos leves.

Dessas, 27 foram atendidas e liberadas: 23 delas da Santa Casa de Capitólio e outras 4 da Santa Casa de São José da Barra, a 46 km de Capitólio.

Outras 4 pessoas, ao menos, seguem internadas:

  • 2 pessoas com fraturas expostas foram para a Santa Casa de Piumhi, a cerca de 23 km de Capitólio;

  • 2 pessoas seguem internadas na Santa Casa de Passos, a 74 km de Capitólio; a terceira pessoa que estava internada em Passos foi para um hospital particular – por isso, os bombeiros não têm informações sobre o estado de saúde dela.
 
 

Novos vídeos da tragédia em Capitólio, já tem confirmação de 2 mortos segundo a Asscom Cissul

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade