Publicidade

Caminhonete e arma de ex-secretário de obras de Patrocínio é encontrada em Perdizes

Postado em 25/09/2020 17:11

O pré-candidato a vereador Cássio Remis e ex-secretário de obras de Patrocínio, Jorge Marra

Na manhã desta sexta-feira, 25, a polícia localizou a arma de fogo e a caminhonete Hilux do ex-secretário de obras de Patrocínio, Jorge Marra. Ele é suspeito de matar o pré-candidato a vereador Cássio Remis e é considerado foragido. O veículo estava em Perdizes, a 60 quilômetros do município que aconteceu o crime. De acordo com a Polícia Civil (PC), o veículo e a arma de fogo estavam dentro da casa do ex-prefeito de Perdizes, Edno José de Oliveira. A apuração policial indicou que Edno teria usado o carro pessoal para ajudar Jorge a fugir para Uberlândia.

Jorge era secretário de obras, mas foi exonerado do cargo hoje pelo irmão, o prefeito Deiró Moreira Marra. O delegado responsável pelo caso, Renato Mendonça, contou que o suspeito pode responder pelo roubo do celular da vítima, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Edno também pode responder criminalmente por ajudar na fuga de um procurado pela polícia. Agentes continuam a procura de Jorge. Qualquer informação que ajude a localizá-lo pode ser passada para PM pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou 190.

O caso

O crime aconteceu após a vítima fazer uma live para mostrar uma obra que funcionários da prefeitura faziam em uma casa. Ele afirmou que o serviço estava sendo usado de modo particular em um imóvel que seria o comitê de campanha do atual prefeito. Nas imagens é possível ver Jorge saindo de um carro, Cássio avisa no vídeo que o secretário foi até o local para agredi-lo. O suspeito pega o celular da mão do candidato a vereador e a live é encerrada.

De acordo com a apuração, Jorge teria voltado para o carro em posse do celular da vítima e seguido para o Secretaria de Obras. A vítima foi atrás para tentar pegar o aparelho de volta. Na porta do prédio, os dois discutiram, momento em que o suspeito pegou um revólver. Cássio tentou fugir, mas foi baleado por pelo menos cinco tiros. Após o crime, o secretário entrou em uma caminhonete e fugiu.

Ex-presidente da Câmara de Patrocínio é assassinado a tiros pelo irmão do prefeito da cidade, video registra inicio da briga.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!