Acidente envolvendo caminhonete é registrado sentido o município de São Sebastião do Oeste, no Ribeirão Mendonça na região conhecida como 48. Segundo informações preliminares, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu dentro do ribeirão. Com a queda, o veículo ficou com a parte frontal danificada e os vidros quebrados.
Ainda não se sabe o motivo pelo qual o motorista perdeu a direção do veículo e nem o seu estado de saúde. A reportagem apura novas informações sobre este caso.

















