Caminhão com carga de sapatos roubado em Nova Serrana é recuperado pela policia e suspeito é preso por receptação - Portal MPA

Publicidade

Caminhão com carga de sapatos roubado em Nova Serrana é recuperado pela policia e suspeito é preso por receptação

Postado em 31/07/2021 13:54

Caminhão com carga de sapatos roubado em Nova Serrana é recuperado pela policia e suspeito é preso por receptação

Nessa quinta-feira (29/7), a Polícia Civil de Minas Gerais recuperou, em Contagem, Região Metropolitana, um caminhão que foi roubado próximo ao povoado de Gama, em Nova Serrana, Centro-Oeste mineiro. Durante a ação policial, um homem, de 51 anos, dirigia o veículo e, por isso, foi preso em flagrante por receptação.

O crime ocorreu no dia 17 deste mês, quando o motorista teria sido rendido por quatro homens que estavam em um carro. Sob ameaças de armas de fogo, a vítima teria sido obrigada a descarregar o próprio caminhão. No decorrer das investigações, grande parte da carga de calçados chegou a ser localizada em uma casa, no último dia 23, na zona rural de Leandro Ferreira, também no Centro-Oeste de Minas.

A ação recente foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Investigação e Repressão a Crimes Rurais (Deicra), que pertence ao Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).