fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • BR-040: Jovem de 21 anos morre após carro rodar na pista e bater em outros dois veículos

BR-040: Jovem de 21 anos morre após carro rodar na pista e bater em outros dois veículos

Image
Foto: Divulgação/CBMMG - Com o impacto, o jovem que conduzia o Gol ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O condutor do EcoSport, de 39 anos, não teve lesões, mas foi socorrido devido à dimensão do acident

Foto: Divulgação/CBMMG – Com o impacto, o jovem que conduzia o Gol ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O condutor do EcoSport, de 39 anos, não teve lesões, mas foi socorrido devido à dimensão do acidente

Um jovem, de 21 anos, morreu nessa quarta-feira (9), após perder o controle do carro que conduzia e acabar batendo em outros dois veículos, na altura do Km 638, da BR-040, em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os condutores do Pálio e do Ecosport estavam no mesmo sentido da via e foram surpreendidos pelo Gol que perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atingiu a Ecosport, jogando-o contra o Pálio. 

Com o impacto, o jovem que conduzia o Gol ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O condutor do EcoSport, de 39 anos, não teve lesões, mas foi socorrido devido a dimensão do acidente. O motorista do Palio, de 65 anos, foi levado pelos bombeiros para uma unidade de saúde com dores no tórax.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e fez os levantamentos iniciais. A rodovia chegou a ficar parcialmente interditada, com tráfego em meia pista. Houve lentidão no trânsito.