fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Bombeiros encontram corpo de padre que caiu em poço de cachoeira em MG

Bombeiros encontram corpo de padre que caiu em poço de cachoeira em MG

Image

 

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do padre Paulo Roberto Marques, de 42 anos, que morreu afogado após cair no poço da Cachoeira Lavadeiras, no distrito de Curimataí, em Buenópolis, na região Central do Estado. Ele foi encontrado por volta das 12h desta segunda-feira (25). 

O religioso, natural de Bocaiúva, no Norte de Minas, era vigário da Catedral Metropolitana de Montes Claros.

De acordo com o relato de testemunhas, o padre caiu no poço da cachoeira após escorregar em uma pedra durante trilha que fazia em férias com a família. 

O religioso teria parado para tirar uma foto e se desequilibrou. A queda foi de aproximadamente oito metros. O acidente ocorreu no final da tarde desse domingo, 24.

A Arquidiocese de Montes Claros lamentou a morte do padre. Por meio de nota, o arcebispo metropolitano dom João Justino de Medeiros Silva comunicou a perda do padre Paulo Roberto e anunciou que o sepultamento acontecerá no município de Bocaiúva.

Confira a íntegra da nota da arquidiocese:

Com enorme tristeza comunico o falecimento do Pe. Paulo Roberto Marques, vigário paroquial da Catedral Metropolitana de Montes Claros, ocorrido ao final da tarde de hoje em Curumataí, distrito de Buenópolis. Ele estava com sua família passando uns dias de descanso. Bombeiros farão a busca do corpo nas águas da cachoeira quando amanhecer.

Encontrado o corpo, será levado ao IML de Curvelo. O sepultamento será em Bocaiúva, após velório e missa de exéquias. Os horários serão comunicados tão logo tenhamos como fazê-lo. Pedimos as orações de todos, especialmente pelos pais e irmãos do Pe. Paulo.

Nesse momento, reforcemos nossa comunhão e cultivemos as boas recordações desse irmão que amou a Cristo e serviu a Igreja.