A Polícia Militar recuperou, na manhã desta quarta-feira (22), uma motocicleta furtada e apreendeu um menor de 17 anos por receptação, em Bom Despacho.
Militares visualizaram uma motocicleta Honda preta, com a placa levantada, transitando pelo bairro São Bento. Após rastreamento, os policiais localizaram o veículo, uma Honda/CG 125 Fan, estacionado em uma rua do mesmo bairro. Ao verificar os dados, foi constatado que se tratava de uma motocicleta furtada no dia anterior, na cidade de Moema.
O suspeito, com as características informadas, foi abordado logo em seguida. Ele confessou ter comprado o veículo naquela manhã, por R$ 3 mil em dinheiro. Durante a ação, os militares também encontraram um celular iPhone 11 com o menor, que não soube informar a procedência
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com o material recolhido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.















