fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Belo Horizonte: Jovem transporta mais de 600 barras de maconha após ser enganado pelo primo

Belo Horizonte: Jovem transporta mais de 600 barras de maconha após ser enganado pelo primo

Jovem transporta mais de 600 barras de maconha após ser enganado pelo primo
Foto PM Divulgação/Jovem transporta mais de 600 barras de maconha após ser enganado pelo primo

Jovem transporta mais de 600 barras de maconha após ser enganado pelo primo
Foto PM Divulgação/Jovem transporta mais de 600 barras de maconha após ser enganado pelo primo

Um jovem, de 21 anos, foi conduzido à delegacia após a Polícia Militar encontrar 638 barras prensadas de maconha em uma van que ele conduzia. A abordagem foi realizada em São João de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de sexta (3). O primo do homem teria arrumado o transporte da carga alegando que seriam peças automotivas.

A polícia de Alagoas entrou em contato com os militares de Minas Gerais. As informações davam conta que uma van tinha saído de São Paulo para Alagoas com grande quantidade de drogas.

O veículo foi encontrado em um posto de combustíveis, e militares tiveram conhecimento que o condutor estava em um hotel. Os policiais foram até o hotel, em um dos quartos, o homem foi encontrado junto com o tio, de 47 anos.

O jovem contou que constantemente realiza o transporte de passageiros de São Paulo para Alagoas e que, na última semana, um primo entrou em contato dizendo que um homem tinha solicitado o transporte de 15 volumes de caixas, onde estariam as peças automotivas. Ele aceitou o serviço cobrando R$ 1.200,00.

Na sexta, ele teria recebido a ligação de outro familiar pedindo que olhasse o que era a carga, uma vez que o primo tinha sido preso. Ele e o tio viram as drogas, levaram os passageiros para um hotel e acionaram um advogado, que passou as orientações devidas.

As barras de maconha apreendidas foram levadas  à delegacia. Ambos foram encaminhados a delegacia para esclarecimentos.