fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Bambuí
  • Bambuí: Briga de família termina em homicídio e irmãos são presos

Bambuí: Briga de família termina em homicídio e irmãos são presos

Image
Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa terça-feira (30/11), mandados de prisão contra dois irmãos, investigados pela morte de um homem de 31 anos. O homicídio ocorreu em Bambuí, no último dia 21 de novembro. Além da dupla, um terceiro, de 20 anos, já havia sido preso na data do crime.

Testemunhas contaram que, após uma discussão em família, um dos suspeitos, de 21 anos, ligou para seu irmão e solicitou uma arma para matar a vítima. O homem, de 26 anos, chegou então à casa e atirou diversas vezes, fugindo com o mais novo logo em seguida. A vítima não resistiu aos disparos e morreu no local.

Na ocasião, um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. Durante as investigações, quatro testemunhas foram ouvidas, além dos três suspeitos. Eles negaram a versão e alegaram que queriam apenas assustar a vítima. Disseram, ainda, que fugiram do local por medo, permanecendo escondidos na zona rural de Iguatama, município vizinho, até a data do cumprimento da prisão.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de apurar a real motivação do crime.