Avô de menina de 4 anos é conduzido para delegacia após ser preso por abusar da neta. De acordo com as informações a Polícia Militar foi acionada via 190 onde havia uma criança de quatro anos de idade vítima de violência sexual no em um hospital particular.
No local foi feito contato com a conselheira tutelar que disse que foi acionada pela assistente social do hospital, relatando que tomou conhecimento através da doutora que atendeu a menina de 4 anos e emitiu o laudo relatando que a criança apresentava a região vaginal hiperemiada, mas com ausência de lesões. Hímen parcialmente roto, e região anal sem alterações, também ainda segundo laudo a criança conta abertamente sobre os fatos e que ocorre por diversas vezes, sendo que o avô exige que ela não conte a ninguém.
Quando os militares chegaram não
encontraram a médica e nem a assistente social por elas terem ido
embora.
A mãe da menina disse que saiu para trabalhar e deixou a
criança aos cuidados de sua companheira que por volta das 14
horas recebeu uma mensagem e uma foto das partes intimas de sua
filha via aplicativo do celular da companheira relatando que não
dava para ficar com o pai dela avô da criança na mesma casa pois ao
dar um banho na menor notou que ela estava com a vagina avermelhada
e aberta, e ao perguntar a criança ela relatou que seu avô durante
a noite do dia 07/05 para 08/05/2021 havia passado a mão e a língua
em sua vagina e que depois ele colocava o dedo na boca dele fazendo
sinal para ela ficar em silencio. Assim que chegou em casa enviou
mensagem para a doutora que orientou ela a encaminhar ao
hospital para realização da consulta onde foi atendida.
Em uma outra situação já encaminhou a menor ao hospital com a vagina avermelhada mas na data nada de anormal foi constatado. A criança sempre apresenta comportamento anormal quando está junto com seu avô somente quando ele faz uso de bebidas alcoólicas.
Os policiais foram até residência do autor sendo que ele foi abordado deitado em uma cama com uma garrafa de cerveja ao lado ao ser procedido busca pessoal foi localizado dentro de sua cueca uma calcinha de criança que foi apresentada a genitora que reconheceu como sendo de sua filha, sendo ela apreendida.
Diante dos fatos o homem de 55 anos foi preso em flagrante delito conduzido até a delegacia de plantão da Polícia Civil.