Publicidade

Avivar Alimentos recebe prêmio pelos resultados de produtividade de ovos

Postado em 01/10/2021 11:55

A Avivar Alimentos conquistou a terceira colocação da região sudeste na “Premiação de Resultados de Matrizes do Brasil”, realizada pela Aviagen, como reconhecimento dos resultados de produtividade de ovos por fêmea alojada em matrizeiros. A entrega do prêmio foi realizada nesta sexta-feira (01), na unidade da Avivar, em Carmo do Cajuru, e leva em consideração os lotes de matrizes fechados no ano de 2020.

Luana Costa, Diretora Agroindustrial da Avivar, comemora o resultado. “Este prêmio reforça como estamos no caminho certo no quesito melhoria contínua. São vários os fatores que contribuem para essa produtividade: manejo correto dos lotes, nutrição balanceada e adequada, ambiência das áreas onde as aves estão alojadas e a sanidade do animal”. Leonardo Ruiz, Gerente de Matrizes e Incubatório da Avivar, também destaca que “além dos investimentos técnicos, há a participação e comprometimento de todos os colaboradores que participam da cadeia produtiva, o que é essencial para excelência na execução dos processos”.

Aviagen

Advertisement

A Aviagen fornece matrizes a clientes em mais de 100 países e promove consistentemente a melhoria contínua em robustez e saúde das aves em geral, assegurando os elevados padrões de qualidade no cuidado e bem-estar animal das aves. Como reconhecimento às empresas avícolas, promove anualmente a “Premiação de Resultados de Matrizes do Brasil”, que neste ano chega a sua terceira edição.

Avivar Alimentos recebe prêmio pelos resultados de produtividade de ovos

Foto Assessoria Avivar/Avivar Alimentos recebe prêmio pelos resultados de produtividade de ovos

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade