Publicidade

Homem eletrocutado em Arcos tem braços e pé amputados

Postado em 15/07/2021 13:50

Foto: Reprodução

 

 

Advertisement

O homem de 38 anos que foi eletrocutado na manhã desta quarta-feira (14), no Bairro Esplanada em Arcos, teve os braços e o pé esquerdo amputados. Segundo a Santa Casa de Formiga, onde ele está internado, o estado de saúde do paciente é considerado gravíssimo e ele segue intubado.

Inicialmente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para atendimento da ocorrência, informou que ele teve 50% do corpo queimado. No entanto, os bombeiros afirmaram que o percentual é ainda maior e chega a 90% do corpo, com queimaduras de até 3º grau.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que o homem estava pintando a cobertura de um prédio de dois andares, quando encostou com a haste metálica do rolo de pintura em um fio energizado de alta tensão.

A vítima foi encontrada pelos militares na cobertura, deitada no chão e com um cobertor molhado sobre o corpo. O pintor estava consciente e com aproximadamente 90% do corpo queimado, com queimaduras de 2º e 3º graus.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga foi empenhada e fez a interceptação com a USB, para concluir o trajeto até Formiga.

Após a condução da vítima, os militares da Polícia Militar (PM) isolaram o local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Por G1

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!