fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Arcos
  • Acidente na BR-354 em Arcos deixa vítima fatal

Acidente na BR-354 em Arcos deixa vítima fatal

Acidente na BR-354 em Arcos deixa vítima fatal
Acidente na BR-354 em Arcos deixa vítima fatal foto: PMR

A Central de Regulação do Samu recebeu chamado às 05h42 deste sábado (09), para atendimento de um acidente entre carro e caminhão, na BR 354, próximo ao km 477, em Arcos.

Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga. A USB chegou ao local primeiro e averiguou que o motorista do carro, sem idade identificada, estava preso às ferragens e já em óbito.

O Samu fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Ele estava consciente, porém confuso, com escoriações pelo corpo, fratura grave na perna esquerda e edemas no rosto e testa. O homem recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador, e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

A Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros também atuaram no atendimento desta ocorrência. A Polícia confirmou que o motorista que veio a óbito tinha 28 anos e o passageiro ferido, que foi socorrido tem 17 anos. A perícia técnica foi acionada para o serviço de praxe e liberação do corpo do rapaz de 28 anos. A qualquer momento mais detalhes desse acidente.

VEJA MAIS DETALHES DO ACIDENTE COM INFORMAÇÃOES DA POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA:

Acidente na BR-354 em Arcos deixa vítima fatal
Acidente na BR-354 em Arcos deixa vítima fatal foto: PMR