Pular para o conteúdo

Homem é preso com motocicleta furtada e diz ‘não lembrar de crime’ em Araújos

Image
Foto: PMMG/Divulgação

Um homem de 20 anos foi preso com uma moto furtada no bairro Morada do Sol, em Araújos, na noite desta segunda-feira (20).

A vítima disse à Polícia Militar que sua motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, havia sido furtada enquanto estava estacionada em frente ao seu estabelecimento comercial, no Centro da cidade. A motocicleta não possuía sistema de rastreamento, e não havia câmeras de segurança no local que registrassem a ação.

Horas depois, nas proximidades do bairro Morada do Sol, os policiais abordaram um indivíduo que estava de posse da motocicleta furtada. Durante a abordagem, o autor, de 20 anos, alegou que havia “pegado a moto mais cedo” e disse não se lembrar do ocorrido por estar sob efeito de drogas. Com ele, foram localizadas duas buchas de substância semelhante à maconha.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Nova Serrana, e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Homem é preso com motocicleta furtada em Araújos
Foto: PMMG/Divulgação