Publicidade

Após denúncia mulher é presa vendendo drogas

Postado em 27/05/2020 7:53

Na noite de terça-feira, 26, na Rua Marcionílio Martins Filho, Bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 51 anos, por tráfico de drogas e 03 suspeitos de 36, 39 e 42 anos, por posse e uso de drogas. Foram apreendidos 02 tabletes de maconha, 02 pedras maiores e 03 menores de crack, 04 celulares, R$504,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas.

Os militares foram até o local averiguar denúncia de que a moradora de 51 anos estaria traficando drogas. No local, foi abordado um suspeito de 35 anos, após sair da residência, o qual tentou se desfazer de uma pedra de crack, que foi apreendida. Ele admitiu ser usuário de drogas e que havia comprado a droga da moradora da residência denunciada.

Logo após foi abordado ainda outro suspeito, de 42 anos, saindo da referida casa, com o qual foram encontradas mais duas pedras de crack, que ele admitiu ter comprado de um homem, no interior da mesma residência. Foi feita abordagem no local, onde foi encontrada a moradora de 51 anos e o rapaz de 39 anos. O rapaz admitiu que estava no local para consumir drogas.

Durante buscas na residência, foram encontrados o restante das drogas e os demais materiais. As duas pedras de crack maiores encontradas no imóvel, gerariam dezenas de pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico. A mulher e os três suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!