fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após confusão com vizinhos, rapaz é preso com espingarda e munições

Após confusão com vizinhos, rapaz é preso com espingarda e munições

Image

Na noite de segunda-feira, 22 de março de 2021, no povoado de Rebeca, zona rural de Onça de Pitangui, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 32, 20 munições, 10 cartuchos deflagrados, além de frascos de material para carregamento de armas, como chumbo, espoleta e pólvora. Foi preso um homem de 37 anos.

Os militares foram até o povoado averiguar informações de que o rapaz de 37 anos estava muito exaltado e ameaçando um casal de vizinhos. No local, as vítimas, uma mulher de 58 anos e um homem de 75, relataram aos policiais que estavam em sua residência, quando ouviram barulhos vindo da casa do acusado de 37 anos, que estava muito nervoso e então se aproximaram da casa dele para verificar o que estava ocorrendo.

Ainda segundo as vítimas, o acusado passou a ameaça-los de morte e em seguida, pegou uma espingarda e chegou a apontar para eles, reafirmando as ameaças. Logo após, segundo ainda as vítimas, correram para o interior de sua residência, momento em que o acusado ainda esmurrou a porta, tentando entrar para persegui-los, instante em que acionaram a PM.

O homem recebeu os militares de forma bastante exaltada, gritando com eles. Durante buscas no imóvel, foram encontrados a espingarda e demais materiais. O rapaz foi preso conduzido à Delegacia.

 

Foto PM