Publicidade

Após acidente, PM encontra drogas e carro clonado; seis são presos

Postado em 12/02/2021 14:44

 

Seis pessoas foram presas após serem flagradas com drogas  e em um carro clonado, na noite desta quinta-feira, 11, em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos dois tabletes de maconha, uma porção e 26 papelotes de cocaína, uma porção de haxixe, sete celulares, um veículo e R$ 4.328.

Advertisement

Os militares se depararam com o acidente envolvendo os dois suspeitos, de 18 e 19 anos, que segundo a PM, têm passagens por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Durante abordagem foi localizado com um dos rapazes um celular de procedência duvidosa.

Os militares foram até a casa dele, no Bairro São Geraldo, onde encontraram dois tabletes de maconha e um de cocaína. Uma jovem de 24 anos, que estava na residência, assumiu ser a dona das drogas.

Em seguida, os policiais foram ao Bairro Santa Cruz, na casa da tia da jovem, onde se depararam com uma jovem de 22 anos, um rapaz de 25 e um homem de 30 anos. No local foram apreendidos um carro clonado, dinheiro e 17 papelotes de cocaína.

No local também foram apreendidos diversos aparelhos celulares de procedência duvidosa, nove papelotes de cocaína e um pote com haxixe. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!