Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Aluno coloca fogo em secretaria de escola em Passos após discussão; Corpo de Bombeiros e PM foram acionados

Aluno coloca fogo em secretaria de escola em Passos após discussão; Corpo de Bombeiros e PM foram acionados

Image
Aluno coloca fogo em secretaria de escola em Passos após discussão; PM precisou intervir

Aluno coloca fogo em secretaria de escola em Passos após discussão; PM precisou intervir

A Polícia Militar de Passos foi acionada na tarde de quinta-feira (20), para atender a uma ocorrência na Escola São José, na Rua Leopoldina, bairro Jardim Califórnia. De acordo com os militares, um aluno da escola ateou fogo na secretária da escola após uma discussão com a direção do local.

Além da Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local para controlar as chamas e avaliar os estragos feitos pelo fogo na unidade de educação. Logo quando chegaram, a PM avistou o responsável pelo vandalismo.

Após ter sido identificado, o aluno foi removido da Escola São José e encaminhado para a Delegacia de Passos. Os pais do menino também estavam no local durante a discussão.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x