fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Algumas cidades da região preparam festa de réveillon

Algumas cidades da região preparam festa de réveillon

Image

Algumas cidades da região preparam uma festa, mesmo que ainda de forma tímida, para receber o novo ano. Destaca-se a cidade de Bom Despacho, com os cantores Leonardo Juarez Oliveira, a Banda Pop 031 e o DJ Will. A entrada é franca, mas a prefitura pede a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições sociais do município.

Em Formiga os shows começam hoje, segunda-feira (30) haverá pré-réveillon com apresentação do Grupo Molejo, a partir das 21h, na Praça do Coreto. Na terça-feira (31), no dia do Réveillon o show ficará conta da dupla Henrique e Manoel e a Banda Phásis, a partir das 21h, também na Praça do Coreto.

Em Divinópolis as opções são os clubes sociais, mas nenhum deles de forma gratuita. No Divinópolis Clube, com shows de Junior Andrade, Banda Cheb e Dimensão 7. AABB Divinópolis conta com a presença de Rodrigo Bergal. O Estrela do Oeste Clube com boate e pátio. Ainda Arena Hangar apresenta Felipe Araújo e Sorriso Maroto. Ainda outras casas de festa.