Acusado de estelionato é preso com notas falsas - Portal MPA

Publicidade

Acusado de estelionato é preso com notas falsas

Postado em 21/11/2021 16:00

Acusado de estelionato é preso com notas falsas

Foto PM/Acusado de estelionato é preso com notas falsas

Na tarde deste domingo, 21, a Polícia Militar obteve êxito em prender, na cidade de Arcos/MG, um acusado de estelionato na cidade de Bom Despacho.

O suspeito, de idade não informada, esteve na cidade de Bom Despacho, na manhã de domingo, no centro da cidade, transitando em um veículo VW/Fox, oportunidade em que, em dado momento, ele abordou um cidadão solicitando que este “trocasse” uma nota de $100,00 para que ele pudesse fazer uma compra.

Ao visualizar a cédula, o cidadão notou que a cédula era falsa e, discretamente fotografou a placa do automóvel do acusado e, em seguida, acionou a Polícia repassando a informação.

Após consulta no sistema da PM e intenso rastreamento, os militares descobriram que o suspeito tinha se deslocado até o município de Arcos.

Ele foi encontrado e preso, com ele ainda foram localizadas outras 7 notas falsas de R$100,00, sendo então conduzido à Delegacia juntamente ao material apreendido.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

1 coment

  1. frolpwecerit disse:

    Thanks a bunch for sharing this with all people you really know what you are speaking about! Bookmarked. Kindly additionally talk over with my web site =). We will have a link change agreement among us!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade