fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Acidente entre caminhonete e moto na BR-262 deixa cinco feridos; idoso de 79 anos e criança estão entre as vítimas

Acidente entre caminhonete e moto na BR-262 deixa cinco feridos; idoso de 79 anos e criança estão entre as vítimas

Image

Cinco pessoas, entre elas um idoso e uma criança, ficaram feridas após uma batida entre caminhonete e motocicleta nessa quinta-feira, 04, na BR-262, em Pará de Minas. O acidente ocorreu próximo ao km 402 da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado . Foram empenhadas duas equipes para o atendimento. 

Segundo testemunhas, o motociclista saiu do acostamento e atravessou a pista, se chocando com a caminhonete, que  capotou em seguida. No veículo haviam quatro pessoas sendo três adultos e uma criança.

As equipes do Corpo de Bombeiros sinalizaram a via e coordenaram a operação que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), concessionária Triunfo/Concebra e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O motociclista, um idoso de 79 anos sofreu fratura completa aberta de tíbia e fíbula e suspeita de ter fraturado a pelve. Ele estava consciente e foi orientado pelos bombeiros.

A criança sofreu ferimentos leves. Já a motorista da Toro sofreu um trauma cranioencefálico, lacerações na mão esquerda e amputação parcial do dedo anelar.

A quarta vítima não apresentava lesões aparentes, mas queixava-se de dor lombar. Uma quinta pessoa dispensou atendimento. Todas as vítimas foram conduzidas em ambulâncias do Samu e Triunfo para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.