fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Acidente com ônibus em Perdizes mata passageira e fere 22

Acidente com ônibus em Perdizes mata passageira e fere 22

Image
Acidente com ônibus em Perdizes mata passageira e fere 22

Acidente com ônibus em Perdizes mata passageira e fere 22

Uma mulher morreu e outras 22 pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus na noite dessa quarta-feira (22/9), na BR-146, em Perdizes, no Alto Paranaíba. O motorista do ônibus foi detido.

O Corpo de Bombeiros foi chamado pouco depois das 21h para socorrer as vítimas. O veículo tombou no km 88. No local, os militares foram informados que o ônibus seguia de São Paulo para a Bahia, quando o motorista perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e caiu em um barranco.

O ônibus teria 46 passageiros. Equipes dos bombeiros de Araxá e Patrocínio atuaram nos primeiros socorros e encaminharam nove pessoas com ferimentos leves à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá. Ambulâncias da prefeitura do município e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram as outras vítimas para a mesma unidade de saúde.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que atua no trecho da rodovia, confirmou que a mulher que morreu tinha 53 anos. Entre os feridos havia uma criança, que ficou em estado grave e precisou ser levada para um hospital de Uberaba, no Trângulo.

“Em razão da falta de autorização e dos demais fatos havidos, o motorista foi preso em flagrante delito e a guarnição encontra-se junto à Delegacia de Araxá aguardando para entrega da ocorrência”, informou a PMRv

* Estado de Minas