fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Ação policial apreende quase 1 tonelada de maconha em Uberlândia

Ação policial apreende quase 1 tonelada de maconha em Uberlândia

Ação policial apreende quase 1 tonelada de maconha em Uberlândia

Policiais civis em Paracatu, juntamente com uma equipe da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), apreenderam neste sábado (31/7), em Uberlândia, Triângulo Mineiro, 906 tabletes de maconha e outras seis buchas da mesma substância, totalizando 870 quilos da droga. Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante durante a ação policial.

A operação foi deflagrada em um imóvel localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, onde também foi apreendido quase R$ 7 mil em espécie, um revólver calibre 380 com munições, um automóvel, balança de precisão e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. À polícia, o suspeito confirmou ser o proprietário do imóvel e que havia sido contratado para guardar e vigiar o material.

O investigado, que já tinha antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Uberlândia.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Paracatu em parceria com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e outros detalhes serão fornecidos em breve.