fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Nova Serrana
  • A PM realizou em Nova Serrana apreensão de quase 100 pedras de crack, na ação dois adolescentes foram aprendidos.

A PM realizou em Nova Serrana apreensão de quase 100 pedras de crack, na ação dois adolescentes foram aprendidos.

Image
A PM realizou em Nova Serrana apreensão de quase 100 pedras de crack, na ação dois adolescentes foram aprendidos. Foto divulgação PM

A PM realizou em Nova Serrana apreensão de quase 100 pedras de crack, na ação dois adolescentes foram aprendidos. Foto divulgação PM

A PM realizou em Nova Serrana apreensão de quase 100 pedras de crack, ação dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas foram aprendidos.

Segundo consta nos autos,  os militares iniciaram rastreamentos que resultaram na localização de dois indivíduos que foram abordados. Os indivíduos se tratavam de dois adolescentes, identificados com idade de 16 e 15 anos e durante as buscas os militares localizaram drogas, dinheiro e grande quantidade de materiais utilizados para a traficância.

Conforme divulgado pela PM foram apreendidos na ocorrência, 91 pedras de crack, 02 rádios comunicadores, 01 rádio automotivo, 07 sacos contendo inúmeros pinos para armazenar cocaína e R$700,00  em dinheiro. Com os fatos expostos, os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.