fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Recuperar fotos e arquivos: tafera para Professor Xis

Recuperar fotos e arquivos: tafera para Professor Xis

recuperar fotos e arquivos

A tecnologia atual possibilita  a cada um de nós, armazenar centenas de arquivos porém, recuperar fotos e arquivos deletados acidentalmente não é tarefa simples. Embora os celulares ejam cada vez mais modernos, e com acesso a salvar as imagens “na nuvem“, poucos utilizam este recurso. 

Os arquivos digitais tomaram nossa rotina em momentos de lazer ou na rotina do trabalho. Contudo, assim como os álbuns de fotos de papel, que desbotavam, a versão moderna também pode apresenar problemas. Desde um pendrive que se quebra ao cair no chão, a um disco rígido ou notebook que apresenta falha no acesso, a empresa Professor Xis pode recuperar esses documentos. 

Mesmo aqueles que salvam determinados albuns em cartões de memória, certamente já se depararam um erro repentino desse cartão. Principalmente para quem tarbalha com DVR ou CFTV e precisa recuperar vídeos ou imagens , a Professor Xis tem os recursos e a experiência. 

Principalmente para quem precisa de discrição e segurança, a empresa especialista em recuperar fotos e arquivos, tem uma atenção especial à privacidade dos dados dos clientes. A Professor Xis garante que segurança e não compartilha com terceiros as informações que recupera. 

A empresa também oferece serviços completos em manutenção preventiva e corretiva para notebooks. Quem trabalha com celuar ou tablet e quer rever seus arquivos, pode entrar em contato pelo 37 (37)98414-2365 ou email [email protected] A Professor Xis trabalha há 20 anos  em Divinópolis, com equipe capacitada e em contante atualização.