Publicidade

Receber dinheiro de volta em cada compra já é possível

Postado em 15/03/2021 11:23

Receber dinheiro de volta para cada compra realizada em diferentes lojas já é realidade em Divinópolis. Através do chamado cashback é possível adquirir um crédito virtual para ser utilizado em compras futuras. Embora os cartões de fidelidade das lojas já ofereçam descontos, o cashback é mais dinâmico. Simultaneamente o cliente pode utilizar o crédito de uma compra, em diferentes lojas.

A fim de fortalecer o comércio da região, bem como trazer mais benefícios aos consumidores locais, o Grupo Impacto trouxe para a cidade o aplicativo Nível Cashback. Assim sendo os clientes vão contar com uma plataforma sólida. O app Nível esta presente em 25 estados, 219 cidades, 328 franquias e 2.500 estabelecimentos credenciados.

Em primeiro lugar é necessário baixar o aplicativo Nível pelas lojas da App Store ou Google Play em seu celular. Após realizar um cadastro rápido, o cliente já tem acesso ao crédito. O app Nível Grupo Impacto oferece não apenas o cashback como também a possibilidade de saque do valor acumulado.

Advertisement
“Excelente app, tenho ganhado Cashback em minhas compras. Ou seja, uma porcentagem de volta. Grande benefício a nós clientes. Super indico
03 Ago 2020 / Tatiane Martins

Na rede credenciada Nível você acumula cashback e pode gastar seu saldo como preferir: fazendo recargas, pagando um boleto ou até mesmo juntando e fazendo uma viagem. Faça mais com o seu dinheiro, mude de Nível com o app que facilita o pagamento das suas compras e te ajuda a economizar.

 

View this post on Instagram

A post shared by Agência Nível Grupo Impacto (@nivelgrupoimpacto)

 

No momento em que a pandemia traz mais desafios, os empreendedores podem unir a força de suas marcas para atrair novos clientes. Nesse ínterim a Nível Grupo Impacto tem como objetivo promover o crescimento de pequenos e médios negócios, tornando-os tão competitivos quanto os grandes. 

 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!