fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Receber dinheiro de volta em cada compra já é possível

Receber dinheiro de volta em cada compra já é possível

dinheiro de volta

Receber dinheiro de volta para cada compra realizada em diferentes lojas já é realidade em Divinópolis. Através do chamado cashback é possível adquirir um crédito virtual para ser utilizado em compras futuras. Embora os cartões de fidelidade das lojas já ofereçam descontos, o cashback é mais dinâmico. Simultaneamente o cliente pode utilizar o crédito de uma compra, em diferentes lojas.

A fim de fortalecer o comércio da região, bem como trazer mais benefícios aos consumidores locais, o Grupo Impacto trouxe para a cidade o aplicativo Nível Cashback. Assim sendo os clientes vão contar com uma plataforma sólida. O app Nível esta presente em 25 estados, 219 cidades, 328 franquias e 2.500 estabelecimentos credenciados.

Em primeiro lugar é necessário baixar o aplicativo Nível pelas lojas da App Store ou Google Play em seu celular. Após realizar um cadastro rápido, o cliente já tem acesso ao crédito. O app Nível Grupo Impacto oferece não apenas o cashback como também a possibilidade de saque do valor acumulado.

“Excelente app, tenho ganhado Cashback em minhas compras. Ou seja, uma porcentagem de volta. Grande benefício a nós clientes. Super indico
03 Ago 2020 / Tatiane Martins

Na rede credenciada Nível você acumula cashback e pode gastar seu saldo como preferir: fazendo recargas, pagando um boleto ou até mesmo juntando e fazendo uma viagem. Faça mais com o seu dinheiro, mude de Nível com o app que facilita o pagamento das suas compras e te ajuda a economizar.

No momento em que a pandemia traz mais desafios, os empreendedores podem unir a força de suas marcas para atrair novos clientes. Nesse ínterim a Nível Grupo Impacto tem como objetivo promover o crescimento de pequenos e médios negócios, tornando-os tão competitivos quanto os grandes.