Publicidade

Radialista de Ubá morre aos 55 anos , vítima de uma embolia pulmonar, relacionada a sequela da Covid-19

Postado em 29/12/2020 11:15

Vicente Mota – Ubá – MG – vítima de uma embolia pulmonar, relacionada a sequela da Covid-19

 

Faleceu nesta terça-feira (29), às 5h50min o jornalista e diretor da Web TV Minas de Ubá, João Vicente da Mota, 55 anos, vítima de uma embolia pulmonar, relacionada a sequela da Covid-19. Vicente Mota como era conhecido, foi candidato a prefeito de Ubá nas eleições deste ano, pelo Cidadania, obtendo 1.019 votos.

O jornalista estava internado no Hospital Santa Isabel desde o dia 8 de dezembro com Covid-19, chegando a ir para UTI. No dia 23 de dezembro ele chegou a falar, por telefone, relatando que já teria vencido a Covid-19, mas que ainda lutava contra uma fibrose pulmonar, sequela da doença
 
Em sua última participação pela internet, Vicente fez um apelo emocionado ao público: “Gente, cuide-se agora, usem máscara, uma, duas, três máscaras, muita coisa que a gente compra, nós levamos a Covid para dentro de nossas casas, então minha gente, faça toda a higienização, para que você não tenha que estar onde eu estou hoje“, disse.
 
Além do programa Fala Cidade Urgente, através das redes sociais, como radialista ele apresentava um programa na Rádio Educadora de Ubá. Ele deixa a esposa Cristina, os filhos João Vítor, João Pedro e Michele.
 
Até o fechamento desta matéria, o horário do sepultamento ainda não havia sido divulgado.
 
A equipe do Site Mídia Mineira, parceira da Web TV Minas, transmite suas condolências a todos os familiares.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!