Quatro são presos por tráfico de drogas no bairro Planalto em Divinópolis

Postado em 16/02/2016 13:37

Quatro pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas no Beco da Cerâmica, no bairro Planalto em Divinópolis. No local, os militares encontraram quatro pessoas e durante buscas, localizaram no cano de saída de água, 45 buchas de maconha e dois tabletes da mesma droga. Os quatro presos são maiores de idade, conhecidos do meio policial e com passagens pela polícia.

Ainda de acordo com a PM, dois deles já eram monitorados pelo envolvimento com o tráfico, e saíram recentemente da prisão. Uma moto foi apreendida por suspeita de ser usada para o tráfico. Os policiais ainda recolheram celulares, dinheiro e um dólar americano.

Sargento Oliveira, da Polícia Militar ressaltou a importância do Disque Denúncia na ocorrência e os procedimentos tomados com os envolvidos. “(Conseguimos) através de denúncias de populares e do Disque Denúncia Unificado, que tem ajudado muito no combate ao crime na cidade e na região. Um dos indivíduos assumiu a propriedade da droga. Os quatro são maiores, dois com passagens por tráfico. Não houve resistência e verificamos nos celulares mensagens sobre o tráfico e uso de drogas”.

Ouça a entrevista do Sargento Oliveira

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com