Quatro homicídios são registrados em menos de uma semana em Divinópolis

Postado em 03/09/2015 15:58

Duas pessoas morreram vítimas de homicídios ontem a noite em Divinópolis. Os crimes podem ter relação com o tráfico de drogas. Com isso, a cidade contabiliza 20 assassinatos em 2015.

 

Flávio Antônio Felipe, de 24 anos, foi morto a tiros na rua Joaquim Nabuco, no bairro Porto Velho, por volta das 23h45.  A Polícia Militar disse que ele tinha passagens por ameaça, desacato e uso de drogas.

 

Quase meia hora depois do crime, outro homicídio foi registrado em Divinópolis, desta vez na rua Vera Cruz no bairro Vila Cruzeiro. A vítima, André Bernardes (31), também já era conhecido no meio policial por ameaça, dano, furto e roubo e uso de drogas. 

 

No ultimo fim de semana, outro homicídio também foi registrado próximo ao bairro Vila Cruzeiro. Também ontem, dia 02 de setembro, um homem foi morto a facadas no bairro Afonso Pena, A situação faz com que a população se sinta insegura e com medo até de andar sozinhos nas ruas. 

 

Ainda não se sabe se os crimes tem alguma ligação, mas a polícia acredita que eles podem ter sido motivados pelo tráfico de drogas.

 

Se alguém souber de alguma informação, pode denunciar anonimamente pelo disque denuncia 181.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com