fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Protetor solar para crianças esta em promoção, saiba como usar

Protetor solar para crianças esta em promoção, saiba como usar

protetor solar

O protetor solar é bastante associado ao prevenção do envelhecimento. Contudo, utilizar o produto diariamente contribui principalmente, para a prevenção ao câncer de pele. A exposição solar é benéfica a saúde, porém é necessário cautela. Não apenas estar atento aos horários em que a radiação solar é mais forte, como também orientar as crianças.

É possível desde cedo estimular aos pequenos a passarem o protetor solar. A aplicação do produto pode fazer parte da rotina individual e de independência da criança. Atualmente a sociedade médica sabe que o câncer de pele é um acúmulo da exposição excessiva ao sol, ao longo dos anos.

À primeira vista do que se pode pensar, a chegada do inverno, não diminui o risco da exposição ao sol. Embora estar ao sol por mais tempo seja mais confortável devido as baixas temperaturas, os riscos são os mesmos do verão. Nesse sentido a pele das crianças é mais frágil e também mais sensível a queimaduras solares. 

Protetor Solar

Desta forma o “Anthelios Dermo Pediatrics” é um produto destinado a crianças,com formulação livre de parabenos. Pode ser aplicado no corpo e rosto devido a sua consistência fluida. Entre os principais benefícios esta a alta proteção UVA/UVB, e resistência à água e ao suor. Acima de tudo é importante lembrar que o protetor deve ser aplicado com 30 minutos antes da criança sair ao sol.

A rede divinopolitana Poupa Minas esta com promoção especial para o Anthelios Dermo Pediatrics em todas as suas lojas. Além das cinco lojas físicas situadas na Rua Goiás e Av. 1o de Junho, é possível realizar compras ou tirar dúvidas através do teleatendimento. O contato pode ser realizado através do whatsapp (37) 9 9170-9696, telefone (37) 3214-9696 ou clique aqui