Prostitutas dão dicas de sexo para quem quer arrasar na cama

Postado em 03/02/2016 11:02

Prostituta

Atire a primeira pedra quem nunca se indagou do porquê homens sentem a necessidade de procurarem por prostitutas. Sai crise, entra crise e esse mercado parece que nunca é abalado. 

Pois bem, existe algumas dicas que podem te ajudar a decifrar esse mistério. Veja quais são: 

1- Homem quer ser massageado… no ego. 

11 a cada 10 prostitutas falam que o que deixa mesmo os homens loucos na cama são elogios. Sinceras ou não, o esquema é tecer enaltecimento desde o membro até a sua performance. Capricha nos adjetivos, menina.

2-E o Oscar vai para… 

…o boquete. Sim, e não é meter a boca como se fosse um picolé. Segundo as GP, o esquema é fazer bonito, fazer gostoso, de preferência bastante performático. Elas ainda dão dicas para treinar no espelho e ver qual ângulo favorece melhor seu corpo.

3-Fale baixo… palavras de baixo calão. 

Quando estão em ação, elas procuram mostrar que estão vivendo o momento. “O ideal é tentar verbalizar os desejos dos homens como se fosse capaz de ler as suas mentes”, disse uma delas. Sabe aquele linguajar de estádio? De borracharia? Então…

4-Ui, ui, ai, ai

Gemidos são seus melhores aliados. E vale de todas as formas: baixinho ao pé do ouvido, olhando no olho, arfando… O som do sexo é muito excitante e dá ritmo aos movimentos. Gritos? Sim, são válidos. 

5-Porta dos fundos

Sim, grande maioria fantasia com o sexo anal. E por quê não tentar? Todo mundo sabe que a prática leva a perfeição -além do mais existem alguns truques que você pode ler aqui. O que podemos adiantar é que com amor e jeitinho se vai longe…  

6-Vai ter que rebolar 

Verdade seja dita: muitas garotas de programa chegam ao orgasmo com seus clientes. Mesmo no ápice do envolvimento, elas não param o rebolado e vão mais além -até seus clientes chegarem ao fim. No caso delas isso é válido, já que homens pagaram por essa experiência. Sem problemas se você conquistou os tão desejados orgasmos múltiplos e só quer virar um saco de batatas na cama.  

7-Homens também têm vergonha. E muita! 

Ninguém é tão bem resolvido como você acha. Muitos homens têm vergonha de expor seus desejos sexuais, tais como fio-terra e beijo-grego. Por medo de repressão eles preferem recorrer à prostitutas para sanar essa curiosidade/prazer.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!