PROS confirma candidatura de Jaime Martins ao governo de Minas Gerais

Postado em 30/07/2018 7:55

PROS confirmou o deputado federal Jaime Martins como candidato ao governo de Minas Gerais pela legenda em convenção do partido, no domingo (29), em Belo Horizonte, por unanimidade. A convenção foi realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O candidato falou que não fugirá à luta e disse que está à disposição do partido.“Nós, do PROS, não fugiremos à luta. Me coloquei para a direção nacional e para a direção estadual, com toda a disposição, para fazer esse enfrentamento que o momento requer”, disse.

Ainda não há definição sobre o candidato a vice, e nenhum candidato a senador foi lançado pelo partido em Minas.

De acordo com o PROS, também houve registro em ata da possibilidade de compor chapa com o PSB, lançando Martins como vice do pré-candidato ao governo de Minas Marcio Lacerda. A candidatura do ex-prefeito da capital deve ser oficializada no dia 4 de agosto na convenção do PSB. “Não existe desejo pessoal ou projeto pessoal. Se necessário for, abriremos mão em nome de um projeto, em nome de algo que possa nos conduzir para uma Minas e para um Brasil melhor. Mas, se necessário for, o meu nome está à disposição para disputar como candidato a vice-governador do estado, para disputar como candidato ao governo do estado”, afirmou Martins.

O partido informou que deve lançar 70 candidatos a deputado estadual e 40 candidatos a deputado federal.

Carreira política

Nascido em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, o deputado federal é engenheiro metalúrgico, engenheiro mecânico, técnico industrial em química e especialista em administração financeira e em marketing.

Martins está em seu sexto mandato na Câmara dos Deputados, tendo ocupado cadeiras na Casa desde 1995.

.

Fonte: Por G1 MG, Belo Horizonte

.

PROS confirma candidatura de Jaime Martins ao governo de Minas Gerais

Foto: Reprodução

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com