Projeto oferece aulas gratuitas de Jiu Jitsu para crianças e adolescentes em Divinópolis

Postado em 09/09/2014 15:52

Um projeto que oferece aulas gratuitas de Jiu Jitsu para crianças e adolescentes em Divinópolis em pouco tempo já atende mais de 70 alunos de 3 a 14 anos. O objetivo é incentivar a prática do esporte e retirá-las da possibilidade de se tornarem jovens infratores. Conheça o projeto.

 

No turno da manhã, os baixinhos tem de acordar bem cedo para praticar o esporte.  Tamanho de gente ele não tem, mas aos 3 anos o Mateus já esta no Tatame aprendendo uma das mais famosas artes marciais japonesas: o Jiu Jitsu. O projeto atende ao todo 83 crianças de 3 a 14 anos. A única exigência é que elas sejam frequentes na escola. A luta não é apenas para o meninos, lá as meninas mostram que não ficam por baixo. 

 

O projeto foi criado para incentivar a prática do Jiu Jitsu e impedir que eles possam ir para o mundo das drogas. Vendo a garotada no tatame a gente chega a pensar que o projeto existe a muito tempo, mas na verdade ele foi lançado a pouco mais de um mês. E como o aluno não tem nenhum curto para participar, os idealizadores tem passado por algumas dificuldades.

 

Para conhecer e ajudar o projeto basta ir à academia Alta Performance, na rua Esmeralda, 43, no bairro Niterói ou ligar no (37) 9137 3370.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com