fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Principais ocorrências policiais registradas durante o Carnaval em Pimenta

Principais ocorrências policiais registradas durante o Carnaval em Pimenta

Durante a folia de Carnaval, realizada neste sábado dia 22 de fevereiro, na cidade de Pimenta foram registradas duas ocorrências de destaque. Um homem preso por tráfico de drogas e uma mulher presa por receptação/furto

Na Avenida Aristides Garcia Leão, Bairro JK, uma equipe de policiais militares abordaram um jovem de 18 anos de idade, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Durante buscas foram encontrados quatro papelotes de cocaína, embaladas, o produto pronto para ser comercializado.

Na Rua Professora Mariana Gonzaga, no centro de Pimenta, uma jovem de 19 anos de idade, chegou na casa dela e se deparou com alguém e então começou a gritar, o invasor fugiu. Ela deu falta de um aparelho celular marca xiaomi. Durante buscas, na mesma rua, em uma casa abandonada, uma mulher de 30 anos foi encontrada escondida no meio do mato, durante buscas o telefone celular furtado foi encontrado com a autora.

Autores (as) presos, juntamente com os materiais apreendidos, encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Formiga.