Primeiro dia do SEVAR reúne mais de 80 empresários do setor varejista mineiro

Postado em 11/04/2018 18:46

Todos os anos a Associação Mineira de Supermercados realiza o encontro varejista do setor.  E este ano não foi diferente. Mais de 80 empresários estiveram no primeiro dia de evento.

A 18ª edição do Superencontro Varejista do Centro-Oeste teve a abertura hoje. No ano passado, mais de dois mil empresários, gestores e colaboradores do varejo de toda a região participaram do evento.

No ano passado o setor supermercadista gerou mais de 10 mil novos empregos no estado. Foram mais de 60 lojas abertas e para este ano a expectativa é ainda melhor.

Esse ano, segundo a Associação Mineira de Supermercados, mais de 80 empresas montou os seus estandes. O evento conta com diversos produtos, como pães, biscoitos, sorvetes, utensílios para supermercado entre outros. Para as empresas da cidade, é uma ótima oportunidade de apresentar a marca e receber novos investidores.

Se para quem é da cidade o evento é super importante imagina para quem veio de fora?! No caso de marcas que estão no mercado há muitos anos, as vendas do interior são essenciais para a fomentação.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com