fbpx
Pular para o conteúdo

Estrutura de mobiliadora em Carmo do Cajuru desaba com as chuvas

Image

A estrutura metálica do teto da fábrica da Mobiliadora Líder, em Carmo do Cajuru, caiu em função das fortes chuvas da manhã desta sexta-feiras, 07. Segundo a empresa, os funcionários estão em férias coletivas e havia ninguém no local. 

O galpão fica no Distrito Industrial em Carmo do Cajuru, região onde estão instaladas centenas de fábricas de móveis, que integram o polo moveleiro do município.

A empresa é uma das maiores do setor na região e além deste espaço, conta com a fábrica que está instalada também no Distrito Industrial.

O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe esteve no local e o registro foi feito apenas como queda de telhado, sem vítimas.

Nota da empresa:

“Carmo do Cajuru (MG), janeiro de 2022 – Comunicamos que hoje (07/01), por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade de Carmo do Cajuru – Minas Gerais, o galpão da fábrica da Líder Interiores foi alagado e parte do teto cedeu. No momento do ocorrido, o local estava vazio devido às férias coletivas e ninguém ficou ferido. A empresa está avaliando os danos materiais, mas reforça que o espaço atingido não afeta a linha de produção e que está realizando prontamente e com todas as medidas de segurança necessárias, os reparos no local.

Atenciosamente,

Lider Interiores”

. Veja as imagens.